ATIVIDADES DO EIXO 3 - MEIO AMBIENTE E SAÚDE

COMPARTILHAR

 

----

domingo, 27 de janeiro de 2013

XII GREENMEETING - 2013



Um ano após a Rio + 20, o XII Encontro Verde das Américas, o “Greenmeeting”, que acontecerá em Brasília nos dias 21 e 22 de maio de 2013, se projeta para ser um importante observatório, sobre a ótica positivista, referente ao alcance do resultado final da Conferência das Nações Unidas. As discussões são importantes e fundamentais para se chegar a uma plataforma ambiental global, que coloque no mesmo plano, o desenvolvimento econômico, ambiental e social, no sentido de erradicar a pobreza. Porém, já existem centenas de acordos diplomáticos voltados para a questão ambiental, e que levaram anos para serem concluídos. 

É chegado o momento de começar a implementar tais ações, em prol da segurança humana e da sustentabilidade planetária.

As escolhas do desenvolvimento significam a forma particular como cada povo se apresenta para a história e para o país. Assim, automatismos econômicos são superados por decisões políticas que definem prioridades, ampliam caminhos, permitem parcerias e encorajam projetos sustentáveis, compartilhando horizontes com outros povos e nações.

Somente grandes nomes nas áreas propostas estarão presentes neste Encontro como palestrantes.


Participação gratuita com inscrição prévia no Link Credenciamento . Faça o seu credenciamento e participe das discussões mundiais voltadas para a Segurança Humana e a Sustentabilidade Planetária.

Maiores Informações sobre o evento entre no site do GREENMEETING - Encontro Verde das Américas.

Publicado por 
Heber Odahyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário