ATIVIDADES DO EIXO 3 - MEIO AMBIENTE E SAÚDE

COMPARTILHAR

 

----

terça-feira, 22 de março de 2016

CURSO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL APLICADA


Estamos divulgando o Curso de segurança Alimentar e Nutricional Aplicada, pois é de fundamental importância a formação de grupos que estejam envolvidos com a Agricultura Familiar e sua melhor qualificação no mercado de produção orgânica.

Apresentamos o curso de Segurança Alimentar e Nutricional Aplicada. Um curso de 8 horas, com certificado e com foco técnico e prático, para equipar profissionais da área no desenvolvimento de seus projetos.

Segurança alimentar e nutricional (SAN) significa garantia de condições de acesso aos alimentos básicos, seguros e de qualidade, em quantidade suficiente, de modo permanente e sem comprometer o acesso a outras necessidades essenciais. Alude práticas alimentares saudáveis e a existência digna em um contexto de desenvolvimento integral da pessoa humana. O conceito de SAN envolve, portanto, a qualidade dos alimentos, as condições ambientais para a produção, o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da população.

Curso de Segurança Alimentar e Nutricional Aplicada

Objetivo do curso: Capacitar profissionais, pesquisadores e interessados na área para aplicações de projetos, pesquisas e execução de políticas públicas de SAN.

- Data: 09 de Abril de 2016

- Local: Porto Bello Palace Hotel – Av. João Naves de Ávila, 3685

- Horário do Curso: 8h às 17:30h

- Investimento: R$ 80,00

- Inscrições: Até o dia 02/04/16

- Certificado de conclusão

- Pré-requisitos: Não há

- Público-Alvo: Gestores públicos, Nutricionistas, Assistentes Sociais, Advogados, Engenheiros Agrônomos, Sociedade Civil e público em geral.

Maiores informações poderão ser fornecidas a partir do site:


Postado por
Prof. Heber Odahyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário